15ª FECOARTI ENCERRA COM CHAVE DE OURO

segunda-feira, 6 de maio de 2019

A 15ª edição da Feira de comércio, artesanato, indústria e serviços de Santiago aconteceu de 30 de abril a 05 de maio nas dependências do Ginásio Poliesportivo Aureliano de Figueiredo Pinto com a realização do Centro Empresarial de Santiago, apoio da Prefeitura Municipal de Santiago e patrocínio do SICREDI, CVI, Coca-Cola, Amstel e Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Foram seis dias de intensas atividades e emoções para os mais de cem expositores que mostraram ao público presente diversas variedades de produtos e preços muito acessíveis, facilitando o consumo. No palco cultural houve diversos shows que encantaram a todos como Mano Lima, Guri de Uruguaiana, Thomas Machado e tantos outros artistas locais e regionais. Além, dos shows nacionais com Luan Santana e Leonardo que trouxeram visitantes de mais diversas cidades do Estado e até mesmo do exterior.

Um dos pontos ápices da Feira foi a visita do governador Eduardo Leite que, acompanhado de diversos prefeitos da região falou que "O Estado do Rio Grande do Sul está enfrentando dificuldades que, sem dúvida, serão superadas. Mas, ao visitar Santiago percebeu o quanto a região é próspera e perceber o esforço, a superação e as potencialidades de nosso povo percebe o que o Rio Grande do Sul tem de melhor: a sua gente!”

No domingo a noite aconteceu o encerramento da feira momento em que diversas autoridades se manifestaram. Entre elas o presidente da 15ª FECOARTI – Mauro Souza Maronez que agradeceu aos expositores, patrocinadores e a comissão organizadora. Já o presidente do Centro Empresarial de Santiago – Elvio Juliano Bernardi falou que esta foi a feira da humildade, da superação e das parcerias. Ao término da cerimônia o prefeito Tiago Gorski Lacerda disse que Santiago é feliz por manter suas parcerias, por estar sempre em evolução e pronto para realizar negócios. Agradeceu ao público presente e toda a comissão organizadora.  

WhatsApp Centro Empresarial de Santiago