» Blog


29/11/2017

Ação Social Árvore do Bem – Por mais Empreendedoras


Há poucos dias, numa iniciativa inédita, foi proporcionado a 60 pessoas, a maioria mulheres, moradores de bairros de Santiago, um curso profissionalizante de cabeleireiros. Os formandos receberam o certificado profissional de 60 horas em solenidade no Salão de Atos da Câmara de Vereadores de Santiago. O curso beneficiou pessoas atendidas pelos CRAS nos Bairros Missões, Ana Bonatto e Jardim dos Eucaliptos. As aulas foram ministradas de forma voluntária pela cabeleireira Rose Marques. Para incentivar essas iniciativas empreendedoras, o Centro Empresarial de Santiago, através do Núcleo da Mulher Empresária do Programa Empreender está apoiando a ação social denominada Árvore do Bem.

Uma rifa está sendo comercializada, e com o valor arrecadado serão adquiridos materiais como secadores, pranchas e outros equipamentos para serem sorteados entre os novos empreendedores, para que consigam atuar na profissão, criando uma fonte de renda para suas famílias. Cada pessoa que adquirir um número ao valor de R$ 5,00 estará concorrendo a uma Cesta de Natal da Cacau Show e estará tornando mais possível o empreendedorismo.

As empresárias do Núcleo da Mulher Empresária terão o Selo da Árvore do Bem em suas empresas e a rifa para comercializar, além do Centro Empresarial de Santiago e os integrantes do curso de cabeleireiros.

Colabore, incentive o empreendedorismo e possibilite que mais pessoas conquistem um espaço no mercado de trabalho! Mais informações pelo 3249.9100


Veja também:


14/12/2017

» Confiança dos empresários do comércio cresce 8,1% em novembro e consolida quarta alta consecutiva

14/12/2017

» Índice de endividamento das famílias gaúchas em novembro é de 68,8%

14/12/2017

» Doe seu imposto de renda e auxilie na ampliação e manutenção do Asilo


Comentários: