» Blog


20/04/2020

Campanha Eu vivo aqui, eu compro aqui


A pandemia provocada pelo coronavírus nos levou para dentro de nossas casas, nos tirou das ruas, fechou portas de lojas, escolas, bares e restaurantes e trouxe o medo e a incerteza. 

Por todos nós, optamos por nos isolar, adotamos cuidados rigorosos com a higiene e passamos a usar máscaras.

Por todos nós, evitamos aglomerações, beijos e abraços.
Por todos nós, passamos a olhar com carinho (e com a distância recomendada por médicos) para quem segue trabalhando para nos suprir do que é essencial. 
Também por todos nós, os comerciantes lutam para manter a oferta de produtos e o ganha-pão de seus funcionários. E por essas pessoas e por todos nós, que o Centro Empresarial de Santiago lançou a campanha Vivo e Compro Aqui pois, o comércio local depende da nossa ajuda para continuar ativo em épocas difíceis.

Afinal, quem nunca quis receber roupas e sapatos para experimentar em casa? ou estudar trocar os móveis da cozinha ou até de carro, apenas pelo telefone?

Sabia que aquela floricultura, mercado e até loja de roupas pode SIM te atender sem você sair de casa?

E foi com o intuito de movimentar e valorizar o mercado local que o Centro Empresarial de de Santiago lançou a campanha Vivo & Compro Aqui!

Esta campanha está circulando nas redes sociais do CES. Participe! Compartilhe essa ideia! Vamos JUNTOS manter nossa cidade ativa e próspera!

O comércio de Santiago está mais que preparado para atender você da melhor forma e com toda segurança necessária. Em qualquer época!

Informe-se através da rede social ou whatsapp da loja que você costuma comprar. Eles, com certeza, estão prontos para te atender.

 


Veja também:


07/08/2020

» Senac: um presente especial para preparar o seu pai para o mercado de trabalho

04/08/2020

» Mesmo com a pandemia, comércio se prepara para o Dia dos Pais

29/07/2020

» Campanha Vivo & Compro Aqui


Comentários: