CES disponibiliza UNIMED aos seus associados

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

O Centro Empresarial de Santiago, sempre pensando no bem estar de  seus associados e dependentes, está disponibilizando, três opções de planos com a Unimed, com valores muito acessíveis. Os planos são:

Unimed Card: é um cartão de acesso à rede de serviços referenciados da Unimed Santa Maria. Com ele você terá valores diferenciados em consultas, exames, terapias e internações.

Unimed Custo Operacional: este cartão proporciona aos beneficiários (titulares e dependentes), serviços de assistência médica em consultório e procedimentos hospitalares em regime ambulatorial, exceto internação.

Unimed (ambulatorial mais hospitalar com obstetrícia): plano de saúde que oferece consultas eletivas, consultas de urgência e emergência em pronto-socorro, procedimentos diagnósticos e terapêuticos, fisioterapia, fonoaudiologia, nutricionista, sessões com psicólogos e terapia ocupacional. Além disso, cobre procedimentos realizados durante a internação hospitalar, assim como de atendimentos relativos ao pré-natal e à assistência ao parto.

Unimed é no CES! Mais informações pelo fone 3249.9100 ou no setor de convênios do CES.

WhatsApp Centro Empresarial de Santiago