CES tem novo presidente

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Em cerimônia ocorrida no dia 03 de dezembro, no salão nobre do Círculo Militar de Santiago, com a presença de lideranças, empresários, colaboradores do CES, representantes dos veículos de comunicação, entidades co-irmãs e comunidade de Santiago, o empresário Sadi João Gioda Neto passou a presidência do Centro Empresarial de Santiago para o empresário Mauro Souza Maronez o qual, terá a tarefa de conduzir a entidade até dezembro de 2017.

Em seu discurso de despedida Sadi agradeceu as parcerias construídas durante sua gestão, o apoio da diretoria e disse que continuará contribuindo com o crescimento da entidade como presidente da ACIS e como diretor da FEDERASUL.

O presidente da AGV – empresário Vilson Noer falou que Santiago é exemplo de união das entidades, que não esperava nada melhor em uma cidade onde há poemas espalhados por suas ruas principais e onde há um povo honesto, trabalhador e hospitaleiro. Também frizou sobre a importância da participação da mulher empresária na diretoria da entidade.

Já o novo presidente do CES – empresário Mauro Souza Marones disse que com o apoio da diretoria, dos colaboradores da entidade e dos parceiros, deseja focar sua gestão em maior qualificação para empresários e colaboradores através de cursos, palestras e seminários. Agradeceu a presença de todas as pessoas que prestigiaram o evento e solicitou a participação de todos objetivando o crescimento da entidade e de seus associados.

O vice-prefeito em exercício – Antônio Carlos Cardoso Gomes deu posse aos novos dirigentes do CES, desejou sucesso no desempenho das atividades e ressaltou a importância das parcerias existentes entres o Centro Empresarial de Santiago e o Poder Público.

WhatsApp Centro Empresarial de Santiago