» Blog


21/02/2019

Comitiva de Santiago esteve em Porto Alegre falando sobre a Fecoarti


Um comitiva de santiaguenses composta por autoridades municipais, entre elas o Prefeito Tiago Gorski, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Tadeu Machado, o Presidente do CES Elvio Juliano Bernardi, presidente da 15ª FECOARTI Mauro Souza Maronez, João Carlos Machado e Marcos Brum Peixoto representando os demais membros da comissão organizadora da 15ª FECOARTI, estiveram na capital gaúcha na última quarta-feira (20), visitando diversos órgãos. Entre eles a Casa Civil, Banrisul, Badesul, Tribunal de Contas do Estado, especificamente o gabinete do Conselheiro Marco Piexoto, BRDE e Corsan. O teor principal, das visitas foi a busca de recursos financeiros para a 15ª FECOARTI e o estreitamente de relações com essas entidades.

De acordo com Elvio Juliano Bernardi – “Há algum tempo temos mantido contato com os dirigentes dessas entidade. Porém, neste momento, uma visita in loco foi de suma importância para reafirmarmos nossos propósitos de parceria e a busca de patrocínio para a 15ª FECOARTI que, nesta edição, terá muitas novidades as quais, irão beneficiar os expositores e os visitantes. Um dos pontos altos da feira será a ampliação do número de stands, diversificação de empresas expositoras e os shows nacionais e na praça de alimentação.

A comitiva santiaguense também aproveitou a ocasião para agendar a vinda de autoridades gaúchas nos dias em que estará acontecendo a 15ª FECOARTI que será de 30 de abril a 05 de maio.


Veja também:


19/07/2019

» Pesquisa do Banco Central indica que atividade econômica do RS volta a crescer

19/07/2019

» Presidência do CES reúne colaboradores para café da manhã

18/07/2019

» Entidades de Santiago recebem pescados


Comentários: