» Blog


20/12/2017

Curso Técnico em Meio Ambiente EAD no Senac Santiago


A sustentabilidade impõe desafios ao ramo empresarial e a qualificação nessa área prepara o profissional para atuar em organizações públicas, privadas e não governamentais do comércio, serviços, indústria, consultoria, ensino e pesquisa. Pensando nos desafios do setor, o Senac Santiago está com inscrições abertas para o curso Técnico em Meio Ambiente na modalidade de ensino a distância (EAD).

O técnico em Meio Ambiente é o profissional responsável pelo levantamento e sistematização de dados, informações e documentos técnicos para subsidiar a realização de estudos socioambientais. Contribui no processo de elaboração de políticas ambientais, na implementação e controle de programas de gerenciamento ambiental e sistemas de gestão integrada. Trabalha como profissional contratado ou prestador de serviços, sob supervisão, compondo equipes multiprofissionais e interagindo com os demais profissionais da empresa.

Pré-requisitos: Idade: 16 anos completos no ato da matrícula 
Escolaridade: Ter concluído ou estar cursando o 2º ano do Ensino Médio.

Inscrições devem ser realizadas no site www.ead.senac.br/cursos-tecnicos

Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.


Veja também:


16/01/2018

» Núcleo Mulher Empresária sorteia rifa Promoção social e empreendedora Árvore do Bem

16/01/2018

» SINDILOJAS realiza eleição

11/01/2018

» Inclusão para quem precisa


Comentários: