Doe Sangue, Salve Vidas

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Esse é o tema da campanha de doação de sangue que o Centro Empresarial de Santiago está desenvolvendo com a comunidade. O Banco de Sangue do Grupo Hospitalar Santiago está em constante busca para reposição de seu estoque e, isso só é possível com o apoio de todos.

Doar sangue não é apenas um ato de solidariedade, é um ato de vida, um ato de cidadania. A doação é voluntária e pode beneficiar qualquer pessoa, independente de parentesco. Pode ser pai, mãe, irmão, amigo ou até mesmo uma pessoa que você nunca viu na vida. O que temos que pensar é que não importa quem será beneficiado, o importante é que com a sua doação pessoas terão novas oportunidades, novos sonhos, novas chances de recomeçar. Os estoques dos bancos de sangue não podem ficar vazios. Doe sangue regularmente e ajude a quem precisa.

O sangue é fundamental para pacientes que estão debilitados, e o estoque do Banco de Sangue, só aumentará com a doação voluntária, por isso ela é tão valiosa e depende da solidariedade das pessoas.

Sua ajuda é muito importante! Sua ajuda faz a diferença!

WhatsApp Centro Empresarial de Santiago