Domine um novo idioma com o Senac Santiago

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Matrículas abertas para a turma de Senac Communication (Inglês para sobrevivência e compreensão, com foco na conversação), início das aulas dia 09 de março nas terças das 19h às 22h.

A metodologia para fluência valoriza o empenho dos alunos, que têm à disposição uma plataforma digital. Além disso, as aulas são interativas, com atividades e eventos que proporcionam a vivência no idioma nas quatro habilidades comunicativas (falar, ouvir, ler e escrever), bem como em aspectos culturais.  A novidade deste ano é um novo programa de Inglês para jovens e adultos com protagonismo, inovação e tecnologia, pensamento crítico, colaboração, estímulo com uso de aplicativos (plataforma da Cambridge University Press, a qual o aluno pode acessar do próprio celular) e muita criatividade, com material didático incluso.

Para os interessados, mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br/idiomas, pelo telefone (55) 3251-5528 ou pelo WhatsApp (55) 9-9600-8063. Sócios do CES ganham 20% de desconto.

WhatsApp Centro Empresarial de Santiago