» Blog


20/02/2018

Educadoras da Finlândia encontram-se em Santiago


Foto: Sonaira Canterle

Através da Agência de Desenvolvimento de Santiago e do  Grupo Santiago Crescemos Juntos, onde participam a Prefeitura Municipal, CES, Sindicato Rural, Exército Brasileiro, 5º RPMON, COMUDE e URI – Campus de Santiago, está ocorrendo em nossa cidade, uma visita de educadoras da Finlândia- país número um em educação.

Essa visita objetiva a apresentação  do sistema de ensino finlandês e o trabalho da Finland University em diferentes países. A comitiva é integrada pelas professoras Juliene Ferreira, Marita Makinem  e Mirka Gustaffson as quais, permanecerão em nossa cidade até quinta-feira (22).

Na segunda (19), pela manhã, houve reunião de trabalho com a direção da URI e visita a alguns locais da universidade. Às 17h, aconteceu uma reunião com membros do projeto Santiago Crescemos Juntos, autoridades e convidados, também nas dependências da Universidade. Nesta ocasião, a professora Mirka apresentou o trabalho da Universidade da Finlândia em diferentes países.

No período da noite aconteceu a palestra ‘Novos Conceitos Sobre Educação: Fontes Para O Desenvolvimento”, com a professora Marita, no salão de atos da URI e após, jantar de confraternização no salão de ventos do centro Empresarial de Santiago.

Durante a estada do grupo finlandês em Santiago, haverá diversas reuniões e visitas a estabelecimentos de ensino de Santiago e Região visando a possibilidade de futuras parcerias.


Veja também:


17/08/2018

» Vem aí a promoção mais bagual de Santiago

17/08/2018

» Abordagem de vendas na prática

17/08/2018

» Senac Santiago inscreve para curso de Vendedor de Farmácia.


Comentários: