» Blog


25/11/2021

Em breve CES concluirá mais uma reforma em sua sede central


O CES está prestes a concluir mais uma reforma em sua sede central. Prevista para ser entregue na primeira quinzena de dezembro, a obra que abriga a parte administrativa da entidade, está em fase de conclusão, sob a supervisão do arquiteto Cláudio Roberto Gioda Júnior.

As reformas do CES tiveram início em 2019, na gestão do empresário Elvio Juliano Bernardi,  com a churrasqueira, hoje denominada Salão de Festas. Após houve a reforma do Salão de Eventos e da Sala de Reuniões da diretoria, ainda na gestão de Bernardi.

A seguir, foram criadas duas salas denominadas de espaço Co-Working e uma Sala de Reuniões para uso dos sócios. Sem do que, estas tiveram início na gestão de Elvio Juliano Bernardi e foram concluídas na gestão de Cristina de Oliveira Cardoso que também está realizando as obras de reforma do espaço administrativo e da área externa.

De acordo com a presidente do CES – Cristina de Oliveira Cardoso “Essas obras eram de suma importância pois estamos num prédio muito antigo e era preciso promovermos uma manutenção mais aprofundada, como mudança da parte elétrica,  hidráulica e lógica. Acreditamos que nossos sócios, que são a razão de ser da entidade, são merecedores de desfrutarem de espaços bonitos, com mobiliário moderno e aconchegante e possibilitando um atendimento mais personalizado. Ainda temos outras coisas para fazermos mas, aos poucos estamos entregando estes locais com muito carinho e muita economia também. Ainda faltam algumas obras mas, assim que for possível, iremos dar continuidade as reformas dos espaços do nosso querido CES.


Veja também:


19/01/2022

» Presidente da Fecomércio visitará Santiago

19/01/2022

» Dirigentes do SESC e do SENAC de Santa Maria estiveram em Santiago

19/01/2022

» Boa Vista aponta que Cadastro Positivo auxiliou 41% dos consumidores a melhorarem nota de crédito nos últimos dois anos


Comentários: