» Blog


30/09/2020

Esteja pronto para o mercado profissional com os cursos técnicos do Senac Santiago


Um estudo recente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), mostram que, aproximadamente, 1,7 milhão de brasileiros realizou matrículas em cursos a distância, o que representa mais de 20% de todas as matrículas. Pensando nisso, o Senac Santiago está com inscrições abertas para cursos técnicos EAD em várias áreas de atuação. Os interessados podem se matricular até o dia 19 de outubro, através do site ead.senac.br/polos/rs/santiago. Além disso, os interessados podem conhecer mais sobre as capacitações, o conteúdo programático e a metodologia de ensino.

Entre seus diferenciais, o Senac Santiago conta com ampla oferta em diversos níveis de ensino e áreas de conhecimento. Adequados às exigências do mundo profissional, os cursos técnicos estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser. É o comprometimento com a melhor experiência quando o assunto é ensino a distância. São seis áreas de atuação com inscrições abertas: Comércio, Design, Gestão, Informática, Meio Ambiente, Segurança. Confira:

Técnico em Administração,Técnico em Design de Interiores,Técnico em Informática para Internet,Técnico em Logística,Técnico em Meio Ambiente,Técnico em Programação de Jogos Digitais,Técnico em Qualidade,Técnico em Recursos Humanos,Técnico em Secretariado,Técnico em Segurança do Trabalho,Técnico em Transações Imobiliárias. Para saber mais sobre os cursos, os polos, política de descontos, se inscrever e tirar todas as suas dúvidas acesse ead.senac.br/cursos-tecnicos. Ao todo, são 58 polos espalhados pelas cidades do Rio Grande do Sul.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3251-5528 ou Whatsapp: 9-9961-1414.


Veja também:


28/10/2020

» Campanha Vivo & Compro Aqui tem nova ganhadora

23/10/2020

» Rotary promove curso de desenho

21/10/2020

» Campanha Vivo & Compro Aqui fará novo sorteio


Comentários: