» Blog


21/05/2018

Feira Brasileira do Varejo apresenta tendências e debate o futuro do setor


A nova realidade das relações de consumo e as tendências que estão moldando o futuro do setor serão a tônica da 6ª edição da FBV – Feira Brasileira do Varejo, maior evento de varejo do país, realizado pelo Sindilojas Porto Alegre, de 28 a 30 de maio. Pela primeira vez sendo realizada na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), a FBV vai reunir em um mesmo espaço fornecedores, lojistas e especialistas de renome nacional e internacional para três dias de interação, experiências, debates, negócios e muita inspiração.
“É um momento de união entre lojistas e aqueles que buscam o desenvolvimento por meio do trabalho”, afirma Ronaldo Sielichow, presidente da FBV. Para o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, o evento promove o conhecimento e incentiva parcerias. “A FBV contribui para o crescimento e a qualificação do varejo nacional”, destaca.

Com visitação aberta e gratuita ao público, a FBV 2018 contará com 70 expositores de empresas especializadas em soluções de tecnologia, gestão, segurança, marketing e outros serviços e produtos voltados ao segmento. São esperadas cerca de oito mil pessoas que, além de visitar os estandes, conhecer as principais novidades do setor e fazer negócios, poderão assistir
gratuitamente às palestras do FBV Talks, que acontecem durante os três dias de evento, novidade nesta 6ª edição.

Desde a sua estreia, em 2013, acontece em paralelo o Congresso Brasileiro do Varejo, que este ano reúne cerca de 40 dos principais nomes de referência nacional e internacional no setor para uma concorrida agenda de palestras.
Entre os palestrantes confirmados estão José Galló, diretor-presidente da Lojas Renner; Caito Maia, fundador e presidente da Chilli Beans; João Appolinário, fundador e proprietário da Polishop; Martha Gabriel, Escritora e consultora, Eduardo Tevah, empresário, consultor e palestrante; Patrícia Palermo, economista-chefe da Fecomércio-RS; Gil Giardelli, estudioso de cultura digital e Nathalia Arcuri, influenciadora digital, coach financeira e criadora do canal Me Poupe!; e Ronaldo Fraga, estilista.

A programação completa e inscrições para o Congresso está disponível no endereço www.feirabrasileiradovarejo.com.br/congresso/palestrante


Veja também:


20/06/2018

» Inverno movimentará o comércio e varejo

19/06/2018

» Centro de Eventos é inaugurado em Santiago

18/06/2018

» Jogos da Seleção durante a Copa do Mundo irão alterar rotina de serviços do CES


Comentários: