» Blog


25/04/2019

Governador confirma presença na 15ª FECOARTI


Uma comitiva composta pelo Prefeito Tiago Gorski Lacerda, presidente do CES – Elvio Juliano Bernardi, Presidente da 15ª FECOARTI – Mauro Maronez e lideranças de Santiago estiveram no dia de ontem (24), em Porto Alegre. Na ocasião realizaram visita ao governado Eduardo Leite que comprometeu-se em vir a Santiago na abertura oficial da 15ª FECOARTI.

Na Assembleia Legislativa o Dep.Luiz Marenco recebeu os Santiaguense, em nome da presidência da casa e disse que o parlamento gaúcho também estará presente da FECOARTI.

De acordo com João Carlos Machado – Coordenador da Fecoarti e gerente executivo do CES “O acolhimento que tivemos no Palácio Piratini e na Assembleia Legislativa foi emocionante. Percebemos o quanto Santiago é um município respeitado por nossas lideranças. Não podemos deixar de salientar que a presença do Conselheiro Marco Peixoto   e todo o seu apoio foram de fundamental importância para que o governador Eduardo Leite venha visitar a 15ª FECOARTI”.

Além da visita ao Governador Eduardo Leite e a Assembleia Legislativa os santiaguense também estiveram no Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande onde foram recebidos pelo presidente Iradir Pietroski.


Veja também:


19/07/2019

» Pesquisa do Banco Central indica que atividade econômica do RS volta a crescer

19/07/2019

» Presidência do CES reúne colaboradores para café da manhã

18/07/2019

» Entidades de Santiago recebem pescados


Comentários: