II Startup Weekend

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Dias 10, 11 e 12 de novembro acontecerá, na URI – Campus de Santiago o II Startup Weekend Santiago, promovido pelo Centro Empresarial de Santiago,  Instituto Federal Farroupilha de São Vicente do Sul e URI – Campus de Santiago.

O Startup Weekend é o maior conjunto de eventos de startups do mundo, com edições realizadas em quase 500 cidades em todos os continentes. O evento é voltado para empreendedores, desenvolvedores, designers e apreciadores. É realizado por organizadores locais voluntários com a participação de mentores convidados que auxiliam no desenvolvimento das equipes.

Durante 54 horas de um fim de semana, todos se reúnem para compartilhar ideias, formar equipes e criar startups visando um mindset empreendedor.

Já são mais de oito mil startups criadas e eventos realizados em cerca de 100 países.

Trata-se de um evento de imersão, uma experiência única onde empreendedores e aspirantes a empreendedores podem descobrir se suas ideias de startups são viáveis.  Os mentores desse Startup serão: George Canfield, Camila Turchetti, Gustavo Vazquez, Cristiano Silveira dos Santos, Sadi João Gioda Neto e Tainan Caballero. 

Mais informações poderão ser obtidas através do fone 3249.9100 com Karol Zolin.

 

 

WhatsApp Centro Empresarial de Santiago