» Blog


01/06/2018

Manifestação em Apoio aos Caminhoneiros


Na última sexta-feira (25) o Centro Empresarial de Santiago em parceria com outras entidades realizou uma carreata, como forma de apoiar o Movimento dos Caminhoneiros.

O CES agradece aos empresários que aceitaram o desafio de fechar seus estabelecimentos das 13h30min às 15h e, em comboio desfilar pelas principais ruas de cidade com um buzinaço para chamar a atenção de todos, e como forma de protesto, contra os aumentos de combustíveis, de impostos, de energia, contra a corrupção, pela seriedade na política pública e pelos contra que estão ocorrendo em nosso país. Como entidade de classe representativa o CES não poderia ficar de braços cruzados acompanhando tudo o que está acontecendo no Brasil. As empresas estão sufocadas pela alta carga tributária, trabalhista e pelos custos de logística e insumos que são os mais caros do mundo.

Entendemos que esse movimento que iniciou com os caminhoneiros é de todos nós, cidadãos que amam este País e que desejam dias melhores para seus descendentes.

Durante o manifesto, o apoio de todos foi imprescindível para o sucesso do nosso propósito que, com certeza, terá uma repercussão enorme, atingindo os nossos objetivos. Muito obrigado! Como é bom sabermos que temos parceiros unidos!


Veja também:


20/06/2018

» Inverno movimentará o comércio e varejo

19/06/2018

» Centro de Eventos é inaugurado em Santiago

18/06/2018

» Jogos da Seleção durante a Copa do Mundo irão alterar rotina de serviços do CES


Comentários: