» Blog


19/09/2017

Presidente da Fecomércio visita CES


A cidade de Santiago foi a primeira escolhida no roteiro de visitas da Fecomércio – RS, nesta semana. Nesta segunda-feira (18), o presidente da Federação, Luiz Carlos Bohn, e seu vice-presidente Leonardo Ely Schreiner estiveram no Centro Empresarial de Santiago onde foram recebidos pelo presidente do SINDILOJAS – empresário Aldacir José Callegaro, pelo presidente do CES – empresário Mauro Souza Maronez e demais diretores.

Na ocasião o presidente do CES – Mauro Maronez explicou aos visitantes que esta parceria do CES que une a ACIS, CDL e Sindilojas objetiva fortalecer a representatividade das entidades geradoras a fim de criar oportunidades para o desenvolvimento econômico da região.

Também esteve presente na reunião o presidente do Grupo Santiago Crescemos Juntos – empresário Ricardo Damian que falou aos visitantes sobre esse grupo gestor que é composto por representantes da Prefeitura Municipal, URI – Campus de Santiago, Exército, Brigada Militar, CES, Sindicato Rural e COMUDE e, que através desta união de entidades, em 2015 nasceu a Agência de Desenvolvimento de Santiago que conta com uma infraestrutura administrativa e gerencial para apoiar e estimular atuais e futuros empreendedores.

Durante esta visita a Santiago, Luiz Carlos Bonh também conversou com integrantes do Grupo Maturidade Atividade e com alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Evangelista que estavam no CES participando do Cine SESC.

 


Veja também:


14/12/2017

» Confiança dos empresários do comércio cresce 8,1% em novembro e consolida quarta alta consecutiva

14/12/2017

» Índice de endividamento das famílias gaúchas em novembro é de 68,8%

14/12/2017

» Doe seu imposto de renda e auxilie na ampliação e manutenção do Asilo


Comentários: