» Blog


09/11/2017

Programa A Voz do Empresário conquista o prêmio como Melhor Programa Regional de Apoio a Ação Empreendedora


O programa radiofônico A Voz do Empresário produzido pelo Centro Empresarial de Santiago, e que é veiculado todos os domingos das 10h às 11h por uma cadeia de emissoras de rádio (Verdes Pampas FM de Santiago, Vale Verde FM de Jaguari e Nova Esperança FM de Nova Esperança do Sul), recebeu no sábado (04), o prêmio “A Folha em Destaque”, como melhor programa jornalístico da região em apoio à ação empreendedora. O prêmio foi conferido pelo Jornal A Folha Santiago e, entregue durante jantar realizado no salão nobre do Clube União de Jaguari.

O troféu foi recebido pelo diretor do programa A Voz do Empresário do Centro Empresarial de Santiago, Ricardo Damian, representando toda a direção da entidade empresarial.

O programa A Voz do Empresário, apresentado pelo jornalista Miguel Monte, tem por objetivo destacar as ações empreendedoras de Santiago e região. O programa já abordou temas como: Segurança para o bom Desenvolvimento Empresarial, Infraestrutura da Região, Novas Tecnologias, Turismo como Fonte de Negócio, Mulheres Empresárias, Bons Negócios com o Artesanato, Saneamento Básico para o Desenvolvimento, Feiras de Indústria e Comércio, Novas Tecnologias de Construção, Startoup, entre outros.

Pelo programa, além de lideranças empresariais e políticas de Santiago e região, já passaram personalidades estaduais e nacionais, como o presidente da Fecomércio Luiz Carlos Bohn, o secretário estadual de Segurança César Schirmer, o engenheiro civil do Espírito Santo Ricardo Gonçalves, a engenheira civil da empresa gaúcha Biossplena Projetos Ecodinâmicos, entre outros.

O programa A Voz do Empresário conta com o patrocínio do Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital de Caridade de Santiago, HCS, e é transmitido para mais de 52 municípios das regiões Central, Missões e Fronteira Oeste do Estado.

Foto – Diretor do Programa A Voz do Empresário Ricardo Damian recebe a premiação.


Veja também:


14/12/2017

» Confiança dos empresários do comércio cresce 8,1% em novembro e consolida quarta alta consecutiva

14/12/2017

» Índice de endividamento das famílias gaúchas em novembro é de 68,8%

14/12/2017

» Doe seu imposto de renda e auxilie na ampliação e manutenção do Asilo


Comentários: