» Blog


09/10/2017

Programa A Voz do Empresário destaca que a 14ª FECOARTI terá como foco a efetivação de negócios


A 14ª FECOARTI que acontece de 11 a 15 deste mês em Santiago, terá como foco a efetivação de bons negócios por parte dos empresários que estarão expondo seus produtos e serviços na feira. A constatação é do presidente do Centro Empresarial de Santiago – entidade promotora do evento -, Mauro Souza Maronez, que esteve no programa A Voz do Empresário no domingo (08). Sua constatação foi ratificada pelo presidente da FECOARTI Luis Antônio da Rosa Alves, que salientou que o evento é fundamentalmente uma feira de negócios e de oportunidades, tanto para os expositores como para os consumidores que lá comparecerem.

O presidente do CES Mauro Souza Maronez foi mais longe. Ele ressaltou que a FECOARTI traz muita visibilidade ao que Santiago tem de melhor e que por isso é uma grande oportunidade de bons negócios. Também presente ao programa A Voz do Empresário, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Santiago Sadi João Gioda Neto observou que na FECOARTI o empreendedor precisa fazer a diferença e não o usual. “Para ver o tradicional o consumidor vai na loja”, apontou.

Por fim, o presidente da 14ª FECOARTI Luis Antônio da Rosa Alves anunciou os valores dos ingressos para a feira. Segundo ele, a FECOARTI terá um ingresso geral de R$ 5,00 por pessoa/dia, o que dará direito a visitação de toda a feira, bem como aos shows que serão realizados na feira.

Conforme ele, a 14ª FECOARTI que acontece no Ginásio Poliesportivo Aureliano de Figueiredo Pinto em Santiago, estará destacando, também os talentos musicais locais e da região. Entre as atrações musicais da FECOARTI estão: Nenito Sarturi, Ângelo Franco, Diogo Bonato, Bianca Martins, Pablo Henrique, Alan Wesz, Calander, Airton Dorneles, Grupo Os Mateadores, Trio Peregrinos e Banda Sai do Chão, entre outros.

O programa A Voz do Empresário é uma produção do Centro Empresarial de Santiago, com o patrocínio do Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital de Caridade de Santiago e apresentado pelo jornalista Miguel Monte. O programa vai ao ar todos os domingos das 10h às 11h, nas rádios Verdes Pampas FM de Santiago, Vale Verde FM de Jaguari e Nova Esperança FM em Nova Esperança do Sul.

Foto – Programa A Voz do Empresário destaca 14ª Fecoarti. 

 


Veja também:


14/12/2017

» Confiança dos empresários do comércio cresce 8,1% em novembro e consolida quarta alta consecutiva

14/12/2017

» Índice de endividamento das famílias gaúchas em novembro é de 68,8%

14/12/2017

» Doe seu imposto de renda e auxilie na ampliação e manutenção do Asilo


Comentários: