Santiago foi o 14º destino do Badesul na Estrada

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Nessa terça-feira (27), a presidente do Badesul – Jeante Lontra, palestrou em evento no Centro Empresarial de Santiago. A ação foi promovida pelo CES em parceria com o Badesul, sobre o tema “Rio Grande do Sul, um Estado de Oportunidades”, para empresários, executivos e autoridades.

Em sua palestra a presidente Jeanette Lontra destacou a importância e relevância do Badesul no desenvolvimento do Rio Grande do Sul e explanou sobre temas como inovação, novos setores em crescimento, planejamento estratégico. Jeanette também destacou a relevância do projeto de interiorização que vem sendo realizado pela instituição.

“O projeto Badesul na Estrada tem como intuito colaborar com promoção do desenvolvimento nas diversas regiões do Estado, buscando debater e apresentar alternativas de consultorias e de investimentos para o setor privado e público em cada uma delas”, destacou a presidente Jeanette Lontra.

A presidente também comentou outra ação que vem sendo realizada pelo interior do Estado, o planejamento estratégico para municípios. Uma iniciativa do Badesul que visa a colaborar com o desenvolvimento do setor público do Rio Grande do Sul.

WhatsApp Centro Empresarial de Santiago