» Blog


27/09/2017

Santiago terá uma Escola do Empreendedor


O município de Santiago poderá contar ainda este ano com uma Escola do Empreendedor. O anúncio é do secretário de Indústria, Comércio e Turismo Sadi Gioda Neto, que esteve participando recentemente do programa A Voz do Empresário, apresentado pelo jornalista Miguel Monte e produzido pelo Centro Empresarial de Santiago.

Conforme Sadi Gioda as tratativas estão sendo feitas com a direção da Escola Estadual Cristóvão Pereira, para que ali, seja instalado um projeto piloto da Escola do Empreendedor. “Esperamos que até o final de setembro já tenhamos essa definição”, esclareceu o secretário.

Conforme ele, a escola, também será um modelo de Gestão Empreendedora Solidária, uma vez que, vários empresários serão convidados para passar aos alunos suas experiências como empreendedores.

Gioda foi ao programa A Voz do Empresário, também para falar do Programa Estamos Juntos que tem por objetivo buscar voluntários na comunidade  para desenvolverem ações de voluntariado para atender as necessidades do cidadão. “Na verdade, vamos unir quem está com a demanda com quem quer ajudar”, frisou.

 


Veja também:


14/12/2017

» Confiança dos empresários do comércio cresce 8,1% em novembro e consolida quarta alta consecutiva

14/12/2017

» Índice de endividamento das famílias gaúchas em novembro é de 68,8%

14/12/2017

» Doe seu imposto de renda e auxilie na ampliação e manutenção do Asilo


Comentários: