» Blog


09/12/2019

Secretário da Previdência Bruno Bianco Leal e deputado Jerônimo Goergen vêm à Fecomércio-RS discutir sobre MP 905


A Fecomércio-RS recebeu na sexta-feira, dia 06, o secretário especial adjunto de Previdência e Trabalho, do Ministério da Economia, Bruno Bianco Leal e o deputado federal Jerônimo Goergen. O café da manhã reuniu a diretoria da casa para falar sobre a Medida Provisória 905/2019 que cria o programa Emprego Verde Amarelo.

Entre os pontos da MP destacados pela Fecomércio-RS às autoridades está a abertura livre do comércio em domingos e feriados, a racionalização dos juros incidentes sobre débitos trabalhistas e a redução de encargos para empresas que trabalham com atividades perigosas. “Esta ampla medida proposta pelo governo contempla diversos elementos que contam com nosso apoio, pois contribuem para incrementar a produtividade das nossas empresas e, com isso, fazer nossa economia crescer mais”, afirmou o presidente da entidade, Luiz Carlos Bohn.  Através da emenda 1297, proposta pelo deputado Jerônimo Goergen, a Federação buscará contribuir com a redação da lei.

O secretário Bianco Leal ouviu as proposições da diretoria e disse que o diálogo com a sociedade civil é essencial para a redação do texto da medida. “Temos que defender a MP 905. Somente a geração de emprego, essa feita por vocês, vai alavancar a nossa economia. E estaremos ao lado de vocês para dar o respaldo que precisam para continuarem investindo em nosso país”, finalizou.

 

 


Veja também:


27/01/2020

» Carnaval em Ouro Preto

23/01/2020

» Cartão Pronto Saúde é no CES

22/01/2020

» Vem aí a Liquidação Mais Quente da Terra dos Poetas!!!


Comentários: