» Blog


15/08/2019

Senac Santiago e Rede Vivo Supermercados promove curso para PCD


Atualmente, pode se perceber a necessidade dentro do comércio varejista e, particularmente no de supermercado, a necessidade de profissionais que saibam trabalhar com o público, conhecer e dar informações sobre os produtos comercializados, atender as demandas internas de abastecimento de mercadorias e movimentação de pontos de vendas e estoques, entre outras atribuições pertinentes à função exercida

Com carga horária de 160 horas, o curso de Operador de Supermercado forma profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados, perpassando por todas as áreas envolvidas no trabalho de Supermercado.

O Curso será realizado pelo Senac Santiago através de uma Parceria com a Rede Vivo gratuitamente e será exclusivo para pessoas com deficiência, vislumbrando a oportunidade de desenvolvimento profissional. Interessados poderão encaminhar currículo para o e-mail apamaral@senacrs.com.br. A seleção dos participantes será realizada pela Rede Vivo Supermercados.

 

 


Veja também:


12/11/2019

»

12/11/2019

»

11/11/2019

»


Comentários: