» Blog


08/05/2019

Senac Santiago está com turmas abertas para cursos de graduação EAD


A Educação a Distância (EAD) tem se mostrado promissora no Brasil. Segundo o Censo EAD.BR 2016, realizado pela Associação Brasileira de Educação a Distância (Abed), mais de 500 mil alunos se matricularam em cursos totalmente a distância.

Atento às necessidades do mercado, o Senac de Santiago está com inscrições abertas para cursos de graduação a distância. Ao todo, 13 cursos estão com vagas abertas:  Bacharelado em Administração, Bacharelado em Ciências Contábeis, Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing e Tecnologia em Processos Gerenciais.

A metodologia de ensino a distância do Senac é centrada no aluno, por isso as qualificações disponibilizam diversos recursos tecnológicos que facilitam a aprendizagem com orientação e acompanhamento online. Além do horário flexível, a modalidade EAD tem como vantagens o respeito ao ritmo de cada aluno, o desenvolvimento de competências valorizadas no mundo do trabalho, como organização, proatividade e responsabilidade, além de apresentar menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional.

Com objetivo de tornar o aprendizado à distância mais interativo e uma experiência significativa, os materiais didáticos são compostos por podcasts, vídeos, animações, simuladores, games, objetos de aprendizagem, e-books e recursos tecnológicos. Os recursos em mídias diversas estimulam diferentes formas de aprendizagem, que possibilitam ao aluno se envolver com conhecimentos abordados no curso e sentir a prática virtual.

Mais informações poderão ser obtidas junto ao Senac Santiago que está localizado na Av. Getúlio Vargas, 1079 ou pelo fone 32515528.


Veja também:


19/07/2019

» Pesquisa do Banco Central indica que atividade econômica do RS volta a crescer

19/07/2019

» Presidência do CES reúne colaboradores para café da manhã

18/07/2019

» Entidades de Santiago recebem pescados


Comentários: