» Blog


27/05/2020

Senac Santiago oferece Técnico de Secretariado


O Secretariado surgiu no Brasil na década de 50, com a vinda das multinacionais para o país. Ainda hoje, há uma boa receptividade para esse ofício no mercado de trabalho, pois esse profissional é multifuncional e, cada vez mais, as organizações buscam esse perfil para compor o seu quadro de funcionários.

Por se tratar de um cargo que exige extrema confiança e organização, é uma função que requer dedicação, qualificação e muito sigilo. Entre as atividades da profissão, destacam-se: administrar agenda profissional e pessoal de executivos, assessorar presidência e diretoria e garantir qualidade nas atividades.

“O Secretariado é uma área muito rica em conhecimento, sendo que o profissional vai se relacionar com todas as áreas e níveis hierárquicos da empresa. Com isso, à medida que vai entendendo o funcionamento de cada setor, acaba se tornando um facilitador e referência em diversas questões do dia a dia”, destaca Camila Gonçalves Rodrigues, docente do curso Técnico em Secretariado do Senac EAD.

Os cursos de curta duração, com valores mais acessíveis e na modalidade a distância, tornaram-se uma ótima opção para aqueles que desejam melhorar o currículo ou apostar em capacitação. As inscrições para o curso de Técnico em Secretariado podem ser feitas pelo site www.ead.senac.br.

 


Veja também:


06/07/2020

» Senac lança novo programa de inglês para o segundo semestre 2020

01/07/2020

» CES doa cobertores para o Corpo de Bombeiros

01/07/2020

» Programa Emergencial de Recuperação Empresarial


Comentários: