Startup Weekend Santiago foi um Sucesso

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

O Startup Weekend (http://startupweekend.org/) é um movimento global de líderes e empreendedores de alto impacto. Nossa missão é inspirar, educar e dar suporte a indivíduos, equipes e comunidades. São mais de 600 empresas criadas em diversos eventos realizados pelo mundo, e já ocorreu em mais de 350 cidades ao redor do mundo, e já formou mais de 30.000 empreendedores.

Com um total de  64 participantes, 20 ideias apresentadas, 8 times formados, a Startup Weekend Santiago acontece unos dias 09,10e 11 de novembro, sendo que no sábado e no domingo foi em todos os turnos, inclusive com as equipes trabalhando durante a madrugada para buscar validações e produzir seus trabalhos da melhor forma possível.

Por isso todos foram vencedores ao final do evento, visto que o aprendizado diário junto aos mentores, grupo, pesquisas e ao público alvo de cada projeto o faziam repensar cada ação em busca de criar seu projeto de maneira inovadora.

Abaixo a lista dos vencedores:

Terceiro Lugar: No Pain No Gain

Segundo Lugar: Integraagro

Menção Honrosa: Vida Nova                  

Grande Campeão: Agendaton

Lembrando que esse não é o fim, mas o começo! Bom trabalho a todas as equipes!!

E para manter o contato entre os participantes foi criado o grupo: (https://www.facebook.com/groups/swsantiagobr/) esse grupo também e para você que não participou do SW mas quer ajudar a desenvolver Santiago e o Vale do Jaguari. Participe!!

WhatsApp Centro Empresarial de Santiago