» Blog


16/11/2021

Super Feirão Zero Dívida bate recorde de atendimento para negociação


O Super Feirão Zero Dívida de 2021 atingiu o patamar recorde em atendimentos a consumidores. Foram mais de 21 mil consultas durante os dias 25 de outubro e 8 de novembro, número 90% superior à edição de 2020.A iniciativa da CDL Porto Alegre e de entidades parceiras, como o Centro Empresarial de Santiago, visava estimular a saúde financeira das famílias e a recuperação de crédito das empresas, principalmente no cenário de retomada econômica, conectando consumidores a mais de 2,6 mil empresas.

O aumento do interesse dos consumidores na plataforma de negociação é reflexo de um ambiente ainda bastante cauteloso por parte das famílias, resultado dos impactos da Pandemia de Covid – 19.

“Entendemos que as perspectivas para o futuro apontam para um crescimento da inadimplência, embora a expectativa não seja de uma alta explosiva. Além da inflação pressionada, os juros seguirão em elevação até meados do ano que vem”, detalha o economista-chefe da CDL Porto Alegre – Oscar Frank.


Veja também:


19/01/2022

» Presidente da Fecomércio visitará Santiago

19/01/2022

» Dirigentes do SESC e do SENAC de Santa Maria estiveram em Santiago

19/01/2022

» Boa Vista aponta que Cadastro Positivo auxiliou 41% dos consumidores a melhorarem nota de crédito nos últimos dois anos


Comentários: