» Blog


18/12/2019

Vendas no Natal devem movimentar R$ 60 bilhões na economia, aponta pesquisa


O Natal é a data mais importante para o varejo, tanto em volume de vendas quanto em faturamento. Segundo uma pesquisa feita pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, mesmo com o orçamento apertado, a maior parte dos brasileiros não vai deixar de comprar presentes de Natal.

De acordo com pesquisa, 77% dos brasileiros devem presentear alguém no Natal deste ano. Esse número é muito parecido com o do ano passado e deve injetar cerca de 60 bilhões na economia. O problema é que tem muita gente com o orçamento comprometido, com a renda diminuída por conta da crise e isso faz com que o gasto não deva variar muito em relação ao ano passado, mas, ainda assim, o Natal se mantém como a data mais importante do comércio, e o brasileiro deve continuar indo às compras. Uma dica, é colocar aqueles produtos que estavam parados no estoque ou de coleções passadas, em promoção, para atrair mais consumidores.


Veja também:


27/03/2020

»

27/03/2020

» CES realiza doação ao GHS

27/03/2020

» EDITAL DE CANCELAMENTO TEMPORÁRIO E ADIAMENTO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DESIGNADA PARA OCORRER NO DIA 25 DE MARÇO DE 2020.


Comentários: