» CES


06/05/2014

História

O Centro Empresarial de Santiago, entidade líder da comunidade empresarial santiaguense, foi fundado em 27 de dezembro de 2002, fruto da união da Associação Comercial, Industrial e de Serviços; Câmara de Dirigentes Lojistas e Sindicato do Comércio Varejista – uma parceria planejada e executada para congregar a força e a representatividade de suas Entidades geradoras, mercê de muitos anos  de trabalho e esforço concentrado no sentido de criar oportunidades para o desenvolvimento.
Seu objetivo primeiro é o de zelar pelo atendimento primoroso de todas as demandas de sua clientela, assistindo-a de forma competente, buscando padrões de excelência no atendimento, além de instrumentalizá-la com uma série de ferramentas de suporte técnico, tendo sempre em mente uma visão compromissada  com os anseios de toda a comunidade, intervindo de forma positiva na solução de suas necessidades mais prementes. É o compromisso social que aflora e influi, de maneira decisiva, no processo de transformação de compromissos em ação.
Assim, o Centro Empresarial de Santiago, para viabilizar e concretizar sua missão primordial, a de gerar oportunidades e incrementar o desenvolvimento do Município, possui estreita relação com todas as Entidades e Instituições representativas locais.
O Centro Empresarial de Santiago oferece inúmeras atividades aos associados e à comunidade, em convênio com o SCPC, SEBRAE, SENAI, Sindi Estágios e Gestão de Pessoas e outras organizações que trabalhem como nós, para o desenvolvimento econômico e social, realizando cursos de capacitação e qualificação, seminários, palestras, mostras, feiras e outras atividades que se traduzam em suporte para a promoção do desenvolvimento humano.
Oferecemos, também, produtos de apoio e manutenção das necessidades básicas de atenção à saúde dos associados, em convênios médicos com a Unimed E O Cartão Pronto Saúde, além de convênios de telefonia celular e internet com a Vivo.
Outro empreendimento que também leva a chancela do CES, com o apoio da Prefeitura Municipal é a FECOARTI – Feira do Comércio, Artesanato, Indústria e Serviços de Santiago. O evento tem periodicidade bienal e vai promover sua 13ª edição em 2015. A FECOARTI é uma mostra do que Santiago tem de melhor, valorizando o talento de nossa gente e toda a criatividade de nossos empreendedores, nos setores de comércio, indústria, serviços e artesanato.
Por tais ações, sempre realizadas pensando na efetiva valorização do ser humano, tornado ente participativo e consciente de seu papel na transformação da realidade que o circunda, o Centro Empresarial de Santiago continua prospectando, diariamente, novas oportunidades, que sejam suporte e instrumentos eficazes de crescimento pessoal e profissional, removendo barreiras, agindo como Entidade madura, compromissada e engajada no crescimento do Município, capaz de promover o desenvolvimento e atender, satisfatoriamente, à demanda imposta por um cenário em rápida e constante transformação.
Temos orgulho de trabalhar em sintonia de propósitos com os interesses maiores da Comunidade Santiaguense e Regional, buscando sempre a harmonia, a transparência e a ação dentro dos princípios da ética e da dignidade humana.
Trabalho. Harmonia. Paz. Compromisso com as causas da Comunidade. Profissionalismo. Mobilização. Parceria. Cooperação. Prosperidade.
Centro Empresarial de Santiago. Unindo forças. Multiplicando resultados.


Veja também:


14/12/2017

» Confiança dos empresários do comércio cresce 8,1% em novembro e consolida quarta alta consecutiva

14/12/2017

» Índice de endividamento das famílias gaúchas em novembro é de 68,8%

14/12/2017

» Doe seu imposto de renda e auxilie na ampliação e manutenção do Asilo


Comentários: