» CES


12/05/2014

Sindi Estágios

Objetivo: O Sindi Estágios & Gestão de Pessoas tem o objetivo de tornar as empresas clientes mais competitivas, através do aumento da produtividade e da redução de custos, oferecendo soluções e estratégias que contribuam para a boa performance dos negócios. Com uma ampla linha de serviços relacionada à gestão de pessoas e a partir do conhecimento acumulado, procura imprimir excelência na captação e desenvolvimento do capital humano, que se configure em desenvolvimento empresarial.

Soluções: Os serviços são desenvolvidos visando melhores resultados para as empresas, de maneira simples e funcional, gerando maior desempenho das equipes, menor rotatividade no quadro profissional, colaboradores motivados e com perfil adequado às necessidades da empresa.

Seleção de Estudantes e Profissionais: Utilização das mais modernas técnicas e testes de seleção profissional, a partir de um perfil bem elaborado, alinhado ao planejamento e à necessidade do cliente. Assim, o processo seletivo torna-se mais dinâmico e confiável, oferecendo maior precisão no encaminhamento dos profissionais.

Perfil Profissional: Mediante aplicação de técnicas de avaliação apropriadas, o Sindi Estágios & Gestão de Pessoas disponibiliza análise e orientação sobre o perfil profissional aos clientes.

Avaliação de Desempenho: Através desta importante ferramenta de gestão, a empresa poderá obter uma análise sistemática da performance de seus colaboradores com relação às atividades que realizam, metas estabelecidas, resultados e potencial de desenvolvimento.

Projetos de Treinamento e Capacitação de Equipes de Trabalho: O desenvolvimento estruturado de uma equipe proporciona oportunidades, apoio e orientação para superar novos desafios, alcançar metas e comemorar o sucesso!

O Sindi Estágios & Gestão de Pessoas pode ajudar as empresas a aprimorarem o desempenho de suas equipes através da contribuição produtiva de seus colaboradores, acrescentando qualidade de vida no trabalho.


Veja também:


14/12/2017

» Confiança dos empresários do comércio cresce 8,1% em novembro e consolida quarta alta consecutiva

14/12/2017

» Índice de endividamento das famílias gaúchas em novembro é de 68,8%

14/12/2017

» Doe seu imposto de renda e auxilie na ampliação e manutenção do Asilo


Comentários: