» Blog


10/09/2021

Centro Empresarial de Santiago passa por reformas


Após longos anos de existência, o Centro Empresarial de Santiago está passando por diversas reformas que possuem apenas um objetivo: preservar o prédio histórico e o patrimônio de seus associados.

Sob o comando do arquiteto Cláudio Roberto Gioda Júnior, que também é vice-presidente da entidade, o prédio central da entidade está sendo reformado para proporcionar mais comodidade aos seus associados e colaboradores.

As obras tiveram início em 2019 com a mudança do telhado e a revitalização do Salão de Eventos. Após, houve a modificação da sala de reuniões e a criação de três espaços coworking para utilização gratuita dos associados.

Agora, foi a vez do salão principal dos escritórios passarem por uma grande mudança. No projeto está previsto acessibilidade a pessoas portadoras de necessidades especiais, espaço de atendimento mais amplo e confortável para os associados e área de convivência.

De acordo com a presidente Cristina de Oliveira Cardoso “Nós sempre fazíamos eventos voltados aos sócios e, agora com esse período pandêmico precisamos suspender toda nossa programação. Então, por decisão da diretoria, optamos por realizar as reformas no prédio do CES, que há muito tínhamos vontade de fazer. Como somos uma entidade que sobrevive apenas das mensalidades dos sócios e dos serviços oferecidos, foi preciso um grande planejamento para podermos começar as obras. Ainda há muitas coisas para serem feitas, como a fachada externa e o auditório mas, aos poucos, vamos construindo novos espaços que objetivam servir, não só os nossos associados mas, também, toda a comunidade de Santiago. Aproveitamos para pedir desculpas à população pelos transtornos que estamos causando como poeira, utilização do estacionamento e barulho. Contudo, acreditamos que obra é sinal de progresso e a comunidade de Santiago merece ter um Centro Empresarial bonito e moderno”.


Veja também:


17/09/2021

» Presidente do Ipê Saúde visita CES

14/09/2021

» Outletchê 2021

13/09/2021

» Faz um curso no Senac, Tchê!


Comentários: