Quer fazer pilates? Corre para o SESC!

terça-feira, 15 de junho de 2021

O Sesc Santiago oferece à comunidade um estúdio completo de Pilates. A prática tem entre seus benefícios o desenvolvimento da força, da flexibilidade, da consciência corporal e a melhora da postura. O espaço conta com equipamentos para uma prática personalizada, de acordo com a necessidade de cada aluno, e com a orientação de profissionais capacitados. A estrutura pode ser usada pela comunidade em geral, com taxas diferenciadas para quem tem o Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços, Empresários e público em geral.

Com o auxílio de aparelhos e acessórios, o Pilates promove a tonificação muscular, realinhamento postural e o alongamento corporal, trazendo benefícios para o corpo e para a mente. Os exercícios realizados seguem os princípios da respiração, controle, concentração, fluxo de movimento, precisão e centro de força. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 16h às 20h.

No mês de junho estamos com os seguintes horários disponíveis:

Segunda-feira: 8h – 10h – 16h

Terça-feira: 9h

Sexta-feira: 8h

Para mais informações, contatos podem ser feitos pelo Fone 3251-9373 ou WhatsApp (55) 99162-4431. Av Getúlio Vargas 1079

O local permanece seguindo todos os protocolos de saúde e orientações dos decretos estadual e municipal.

WhatsApp Centro Empresarial de Santiago